Pretinha

Eu sou a Pretinha 


Eu sou a Pretinha, uma escaminha muito charmosa e praticamente a responsável por tudo isso aqui! Vou contar um pouquinho da minha história pra vocês! 

Lá pelo início do ano de 2009 fui abandonada a própria sorte ainda filhote num terreno baldio. Eu não me lembro, mas me disseram que eu deveria ter pouco mais de 1 mês de idade. Mesmo pequetita, tive forças para gritar por socorro por uma noite inteira. Ao amanhecer, um rapaz me olhou pelo alto do muro e me jogou um pedaço de pão. Mas eu estava a beira da morte e não tive forças nem para comer...

Fiz uma carinha triste e o rapaz pulou o muro em minha direção. Me assustei e escondi no meio do mato. Dei bastante trabalho, mas ele conseguiu me pegar. Me colocou num cômodo e me ofereceu feijão com arroz e água. Então consegui matar minha fome e prometi que não iria nunca mais abandonar o rapaz....

Sentindo segura fui ficando. Logo pulei pra dentro da casa do rapaz! Fazia tanta graça que ele foi se amarrando em mim e sempre me tratando bem! Cresci rápido e fui namorar! Com pouco mais de 6 meses de idade trouxe 3 lindos filhotes de presente pro meu tutor, que ficou um pouco assustado! Achei que ele queria mais presentes! Então tratei logo de namorar de novo! E trouxe mais 5 filhotes para presenteá-lo! 

Mas Ele ficou muito tenso com esse tanto de presente! Então decidiu que não queria mais esse tipo de presente! Logo Ele levou a mim e os presentes num homem de branco que fez um procedimento para que nós não lhe presenteasse mais.

Eu fiquei um pouco chateada na época, mas hoje vejo que foi ótimo! Essa história de dar presentes judia muito da gente! Assim, eu e meus filhos poderíamos nos dedicar mais às brincadeiras e horas de sono!

Fiquei sabendo também que naquela época o rapaz que me resgatou buscou por um bom tempo um lar melhor para mim e para os presentes que eu lhe dei. Mas não conseguiu porque as pessoas achavam eu e meus filhos feinhos. Eu fiquei chateada com isso na ocasião. Bobos foram eles, pois nos transformamos em gatos lindos! E foi até bom porque permanecemos juntinhos!

Minha vida sempre foi muito confortável, tanto que hoje sou uma idosinha com muita saúde! Faço de tudo que os gatos novos fazem! Sou muito tranquila, mas sou mandona! Repreendo a todos aqui, com gritos altos, afinal como a primeira de todos tenho que impor respeito!

Mas convivo bem com todos meus irmãos de criação e com minhas 3 filhas! Eu gosto muito deles! Também gosto muito de estar próxima ao meu tutor, pois sinto segura e faceira! Adoro muito carinho, mas não gosto de colo de jeito nenhum!

Recentemente ganhei vários outros irmãos! Estou orgulhosa disso, pois foi graças a mim que meu tutor passou a gostar de gatos; e sobretudo a ajudar os abrigos daqueles abandonados. E foi graças ao amor que eu despertei que Ele próprio decidiu que nunca iria deixar desamparado algum irmão que estivesse na rua!

Mas como sou consciente, estou muito preocupada com nosso tutor, afinal são muitas boquinhas para se alimentar e muitos cuidados a prestar. Assim, estou a procura de alguns padrinhos e madrinhas que possam nos ajudar a seguir nessa vida boa! Então faço um pedido a você: Seja meu padrinho ou madrinha! Assim poderei retribuir um pouquinho do amor que venho recebendo por todos esses meus mais de 15 aninhos!

Clique no link abaixo e torne meu Padrinho ou minha Madrinha!

Lambejos a todos!

{getProduct} $button={Quero Apadrinhar a Pretinha} $price={☺}

Anterior Próxima

نموذج الاتصال